quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aí vaí, pra esta quinta-feira que me enche de saudades!

Aqui Está minha Vida 


Aqui está minha vida - esta areia tão clara
com desenhos de andar dedicados ao vento.
Aqui está minha voz - esta concha vazia,
sombra de som curtindo o seu próprio lamento.
Aqui está minha dor - este coral quebrado,
sobrevivendo ao seu patético momento.
Aqui está minha herança - este mar solitário,
que de um lado era amor e, do outro, esquecimento.

Cecília Meireles



-----------------------------
não vamos deixar isso aqui no esquecimento povo bonito!
vamos postar tudo que nos ocorre, vamos nos tornar mais próximos, essa nossa família doida, um em cada canto do Brasil! Conto com vocês! Pra fazer disso aqui nossa vasconcelloshommmiecloud!  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário